Como Fazer Download No Site

1 – Tenha o Utorrent instalado em seu PC ou celular. Ou qualquer gerenciador de torrent que funcionar com magnetic link.

  • Caso não saiba aonde encontrar o Utorrent de forma segura, deixamos um link direto do programa oficial para fazer o download. (caso o link deixe de funcionar favor nos avisar comentando nessa pagina)

Link:  “www. utorrent. com/intl/pt_br/downloads/complete/track/stable/os/win” (copie e cole em seu navegador sem as aspas e favor por todas as silabas e caracteres juntos.)

2 – Já com seu Utorrent instalado e dentro da pagina de downloaad do site. Espere o LINK SER GERADO.

3 – Faça o procedimento que for solicitado nessa página.

4 – Aguarde até aparecer “DOWNLOAD ARQUIVO!” (isso pode levar até 1min.) como na imagem abaixo:

5 – Ao clicar no botão BRANCO você será redirecionado direto p/ o Utorrent que acabamos de instalar. Seu download ocorrerá quase que automático.

6 – Caso clique no botão BRANCO como solicitado e não puxe o download para o Utorrent automaticamente faça o seguinte procedimento:

(Abra o uTorrent > Opções > Preferências > Geral > Associar com Arquivos torrent > Verificar associação ao iniciar)

[ATENÇÃO]
Para conseguir pegar o link no protetor basta aguardar 60 segundos e clicar em um dos anúncios quando um botão branco for liberado. Faça o mesmo passo anterior mais uma ou duas vezes e irá liberar seu link. PRONTO!

OBSERVAÇÕES:

● Pode levar um tempinho até a conexão se estabelecer, portanto, não se preocupe se o download começar um pouco lento. Leva uns minutinhos para estabelecer conexão com todas as fontes.
● A velocidade do download depende do número de fontes (seeds) disponíveis. Não temos responsabilidade ou controle sobre o número de seeds.
● Geralmente alguns arquivos desnecessários são baixados junto ao filme, como: créditos do riper ou uploader, amostra de qualidade, legendas, entre outros. Todos estes podem ser descartados caso queira. O que realmente importa é o arquivo do filme.
● A legenda deve ser baixada normalmente aqui em nosso site por meio do botão ‘LEGENDA’ e depois deve ser renomeada para o mesmo nome do arquivo do filme para que os dois rodem junto, como explicado nesse tutorial:  ACESSE AQUI!

Comentários