Os 10 Melhores Filmes de Ação de 2022 que Você Não Pode Perder: Lista Atualizada

Confira a Lista dos melhores Filmes de Ação de 2022

Ação é um gênero de cinema que nunca sai de moda. Com cenas intensas e emocionantes, filmes de ação sempre atraem um grande público e são sempre aguardados com ansiedade. O ano de 2022 foi um ano incrível para os fãs de filmes de ação, com muitos lançamentos emocionantes. Desde continuações de franquias amadas como “Thor: Amor e Trovão” até adaptações de jogos como “Uncharted: Fora do Mapa“, há algo para todos os fãs de ação. Para ajudá-lo a decidir quais filmes vale a pena assistir, preparamos uma lista dos 10 melhores filmes de ação de 2022 que você não pode perder. Confira essa lista e marque sua agenda para algumas horas de emoção e ação emocionante.

Cenas do filme: O Predador: A Caçada

O Predador: A Caçada – Com um elenco estelar liderado por Boyd Holbrook e Olivia Munn, “O Predador: A Caçada” promete ser uma continuação emocionante da franquia original. Com cenas de ação intensas e efeitos visuais espetaculares, este é um filme de ficção científica que os fãs de ação não podem perder.

Cenas do filme: Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick – Com Tom Cruise reprisando seu papel icônico como Pete “Maverick” Mitchell, “Top Gun: Maverick” promete ser uma continuação emocionante da franquia original. Com cenas de vôo espetaculares e ação intensa, este é um filme que os fãs de ação e fãs de aviação não podem perder.

Cenas do Filmes: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – Com Benedict Cumberbatch reprisando seu papel como Doutor Estranho, este filme solo promete entregar cenas de ação épicas e um roteiro intrigante. Com um elenco de apoio estelar, incluindo Elizabeth Olsen e Benedict Wong, este é um filme de super-heróis que os fãs de ação e fãs de Vingadores não podem perder.

Cenas do filme: Uncharted: Fora do Mapa

Uncharted: Fora do Mapa – Baseado na popular franquia de jogos, “Uncharted: Fora do Mapa” promete entregar cenas de ação intensas e aventuras emocionantes. Com Tom Holland no papel principal como Nathan Drake, este é um filme que os fãs de jogos e de ação vão adorar.

O Projeto Adam – Com Ryan Reynolds no papel principal, “O Projeto Adam” é um filme de ação e ficção científica futurista. Com cenas de ação intensas e efeitos visuais espetaculares, este é um filme que os fãs de ação e fãs de ciência-ficção não podem perder.

Thor: Amor e Trovão – Com Chris Hemsworth reprisando seu papel como Thor, este quarto filme solo promete entregar cenas de ação épicas e um roteiro divertido. Com um elenco de apoio estelar, incluindo Tessa Thompson e Natalie Portman, este é um filme de super-heróis que os fãs de ação e fãs de Vingadores não podem perder.

O Homem do Norte – Com Robert De Niro no papel principal, “O Homem do Norte” é um filme de ação e suspense. Com cenas de ação intensas e um roteiro intrigante, este é um filme que os fãs de ação e fãs de thrillers não podem perder.

Trem Bala – Com Michael B. Jordan no papel principal, “Trem Bala” é um filme de ação e suspense. Com cenas de ação intensas e um roteiro intrigante, este é um filme que os fãs de ação e fãs de thrillers não podem perder.

Dupla Jornada – Com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds no papel principal, “Dupla Jornada” é um filme de ação e comédia. Com cenas de ação intensas e diálogos engraçados, este é um filme que vai agradar a todos os fãs de ação e comédia.

Esses são alguns dos melhores filmes de ação de 2022 que você não pode perder. Com uma variedade de estilos, há algo para todos os gostos. Marque suas agendas e prepare-se para algumas horas de emoção e ação emocionante.

Comentários